Presente em mais de 50 países e líder na maioria deles.

As exportações da Cachaça 51 tiveram início na década de 90. Hoje o produto é encontrado em mais de 50 países no mundo todo. Na maioria dos países onde está presente, a Cachaça 51 é a marca líder da categoria, repetindo o sucesso do Brasil.

Hoje, a Müller exporta cerca de 5% do que produz. A filosofia da empresa é levar a Cachaça 51 a um patamar internacional, legitimando sua posição como líder absoluta no Brasil e uma das marcas de destilados mais populares no mundo.

A Cachaça 51 versão Exportação é totalmente produzida em destilaria própria. A Cia. Müller mantém um rígido controle de toda cadeia produtiva. O processo inicia-se no plantio da cana-de-açúcar e, ao longo de todo ano, é feita uma seleção para o corte de acordo com o maior teor de maturação, para que a mesma seja cortada e processada na época correta.

O sucesso da Cachaça 51 tornou-se maior ainda no exterior devido a ela ser o principal ingrediente da caipirinha, drink tipicamente brasileiro e muito apreciado em vários países do mundo. Outro ponto é sua versatilidade, pois ela pode ser saboreada pura ou em diversas misturas. No mercado externo, a Cachaça 51 é comercializada nos formatos de garrafa com 70cl e 100cl.

Para falar conosco, envie um e-mail para export51@ciamuller.com.br